Como reparar o Pen Drive que foi afetado por um vírus que transforma arquivos em atalhos.

AUTOR: RONALD

 

Como reparar o Pen Drive que foi afetado por um vírus que transforma arquivos em atalhos.

Repare seus arquivos que se transformaram em atalho devido a ação de um vírus de forma rápida e fácil com o Recovery Master.


Mesmo parecendo que a única solução seja formatar o Pen Drive e perder todos os arquivos salvos, ainda é possível reparar esses arquivos que desapareceram e se tornaram atalhos sem perder nada durante o procedimento.

Iniciando a reparação

Primeiro vamos inserir o Pen Drive no computador.

OBS: Não abra nenhum arquivo do Pen Drive, os atalhos acabam que instalando o vírus em seu computador caso sejam executados.

Em seguida abrimos o programa Recovery Master:

Agora devemos verificar qual letra foi atribuída a unidade removível que se deseja reparar, note que nesse caso a letra atribuída ao Pen Drive foi a letra F :

Em seguida selecionamos no programa a opção referente a unidade removível que se deseja reparar:

Aguardamos cerca de alguns segundos até a reparação ser concluída. Note que aparecerá uma janela da prompt de comando minimizada indicando que a recuperação está sendo executada, quando a janela da prompt de comando desaparecer significa que a reparação foi concluída:

Agora é só abrir o Pen Drive e deletar os atalhos e o arquivo com o nome “ bltwmgawmp.ou similar (Note que esse arquivo é o vírus que se instalou no Pen drive e utiliza os atalhos para infectar outras máquinas):

Pronto os arquivos originais já estão novamente aparecendo no Pen Drive e totalmente reparados.

 

BAIXE AGORA MESMO O RECOVERY MASTER 2014:

LICENÇA: GRATUITO 

VERSÃO: 3.0 (2014)

AUTOR: Ronald Lopes

LICENÇA: GRATUITO 

VERSÃO: 3.0 (2014)

AUTOR: Ronald Lopes