O DIA EM QUE A INTERNET PAROU!

AUTOR: RONALD                 

O DIA EM QUE A INTERNET PAROU

   O que aconteceria se a internet parasse? Poderia significar o fim do mundo que conhecemos ou apenas seria algo que nos acostumaríamos com o passar do tempo.


   Por mais que se pareça um cenário de um filme  de cinema,  já paramos para pensar o que aconteceria numa situação dessa? Muitas vezes a resposta pode ser não, mas nesse artigo discutiremos algumas hipóteses.

 

Cadê o meu e-mail?

   Estamos acostumados a acessar nossos e-mails ou nossa conta numa rede social diariamente, mas no dia em questão nós não conseguimos acessá-los e muito menos postar algo. O que cria um certo desconforto a alguns usuários que necessitam de comunicar com parentes ou amigos.

 

Preciso de informação!

   Passado se duas horas sem internet milhões de usuários ficam sem saber o que acontece no mundo e isso provoca um caos mundial. Os serviços como o GPS ficam sem comunicação causando uma dificuldade de se orientar. Os jornais tem dificuldades em obter novas notícias sobre como a internet parou ou sobre outros assuntos. Não sabendo como isso ocorreu a população fica na esperança da internet voltar e tudo se normalizar. Outro setor que sentiu dificuldades foram os bancos que ficam com os seus sistemas fora do ar e sem poder atender a polpulação.

 

 

Sem comunicação!

   Sem poder se comunicar com o resto do planeta a começa a utilizar os meios de comunicação de antigamente como as cartas e os telegramas, criando uma situação de estranhesa nas pessoas que nunca usaram as antigas formas de comunicação. Depois de dez horas sem internet o planeta volta ao passado,por ter que utilizar meios antigos de comunicação,etc. No dia seguinte a internet surge sem deixar rastros sobre como ela parou. Assim a população volta as atividades normais e passando a utilizar a internet de uma forma mais correta.

 

Porque a internet parou?

   Pode se imaginar inúmeras causas do problema, como a ativação de um vírus que derrubasse os servidores do planeta. Mas e você se arrisca num palpite, deixe sua ipótese no setor de comentário abaixo.

 

 



   OBS: NESTE QUADRO TEMOS A INTENÇÃO DE LEVAR AO LEITOR TEXTOS DESCONTRAÍDOS PARA DIVERTILO, ALGUMAS INFORMAÇÕES PODEM SER REAIS, MAS QUALQUER CONHECIDÊNCIA COM A REALIDADE NÃO PASSARÁ DE UMA MERA CONHECIDÊNCIA.

DEIXE A SUA OPINIÃO AQUI!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário